A reunião contou com a presença do presidente local João Bendô, dos vereadores Lino Paiva e Leôncio Muniz, como também, do deputado federal da sigla Chico Lopes, um dos deputados que se destacaram durante a votação do impeachment na Câmara.
Calma, gente! Eu estou emocionado. Eu pensei que vinha para uma reunião política, mas vim para o encontro de bons maridos e bons pais. Não fala ninguém que é desonesto, mas quando olho a cara, vejo bem uns cabras que já estiveram na Veja, estiveram na Lava-Jato, estiveram na imprensa, só não estiveram nas páginas sociais!
Portanto, em nome de 54 milhões de brasileiros, eu voto "não" contra a ditadura desses cabras" - Chico Lopes
Na ocasião, os presentes saíram em defesa da presidente Dilma Rousseff, dizendo "não ao golpe", como forma de "defender a democracia", como também, fortaleceram o seu apoio junto à base aliada do prefeito Fabiano Lobo.