Quarta, 01 de Abril de 2026
21°C 28°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Fernando Cavendish é preso pela PF ao desembarcar no Rio

Fernando Cavendish é preso pela PF ao desembarcar no Rio

Thiago Rodrigues
Por: Thiago Rodrigues
02/07/2016 às 10h41 Atualizada em 02/07/2016 às 10h41
Fernando Cavendish é preso pela PF ao desembarcar no Rio
Foto: Reprodução
Ontem (1º), o desembargador Antonio Ivan Athié, do Tribunal Regional Federal da 2ª Região, concedeu prisão domiciliar para Cavendish e mais cinco presos na operação. A decisão do magistrado foi tomada em segunda instância e reverteu a prisão preventiva, determinada pelo juiz Marcelo Bretas, da 7ª Vara Federal Criminal do Rio de Janeiro.
Athié acolheu pedido de habeas corpus da defesa de Cavendish. “A decisão do magistrado reverte a prisão preventiva em prisão domiciliar até que seja comprovada ocupação regular. A defesa reitera ainda que, consciente da legalidade dos seus atos, Fernando Cavendish sempre atendeu às solicitações da autoridade policial e assim continuará a fazer no âmbito do inquérito policial", destacou a defesa de Cavendish.
Nas ações do dia 30, o empresário não foi encontrado em casa, no Leblon, zona sul do Rio. Ele deixou o país no último dia 22 com destino à Europa.

Agência Brasil