Quarta, 01 de Abril de 2026
21°C 28°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Eduardo Suplicy é preso após protestar em reintegração de posse

Eduardo Suplicy é preso após protestar em reintegração de posse

Thiago Rodrigues
Por: Thiago Rodrigues
25/07/2016 às 13h05 Atualizada em 25/07/2016 às 13h05
Eduardo Suplicy é preso após protestar em reintegração de posse
Foto: Reprodução
O petista deitou no chão para impedir a atividade dos policiais. Suplicy afirmou, em entrevista à Jovem Pan, que estava sendo levado ao 75º DP, mas não deu maiores detalhes sobre sua detenção. Ele apenas confirmou que se deitou na calçada e estava sendo levado ao DP.
No início da madrugada desta segunda, os moradores da ocupação protestaram contra a reintegração de posse. Eles jogaram pedras nos policiais da Tropa de Choque e soltaram rojões. Os militares reagiram com bombas de efeito moral. Os moradores também fizeram barricadas e atearam fogo em pneus.
Ainda na manhã de hoje a ordem não havia sido cumprida. A ocupação Terra Pelada pertence a Prefeitura de São Paulo. A ordem de reintegração foi emitida, segundo a Justiça, porque o local apresenta risco de deslizamento.

Jovem Pan