Sexta, 16 de Janeiro de 2026
22°C 37°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Homem mata 6 pessoas por não ser atendido em casa de prostituição

Homem mata 6 pessoas por não ser atendido em casa de prostituição

Thiago Rodrigues
Por: Thiago Rodrigues
22/12/2016 às 13h51 Atualizada em 22/12/2016 às 13h51
Homem mata 6 pessoas por não ser atendido em casa de prostituição
Foto: Reprodução
De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu após William Roberto Ferreira Costa, 27, chegar ao local, Léo Drinks Bar, e não conseguir um programa com a garota que desejava, que já estava com outro cliente.
Revoltado com a situação, buscou um revólver no carro, voltou à boate e começou a atirar nas pessoas que estavam no local, às 22h30 desta quarta. A polícia foi informada por volta da 0h desta quinta (22).

Tragédia
Costa atingiu e matou a dona da boate, Leonilda Lucindo, 71, três garotas de programa, um segurança e o cliente que estava com a mulher que ele queria.
Segundo relatos de testemunhas à polícia, só não acertou tiros em mais pessoas porque elas conseguiram fugir do local, que fica na zona rural da cidade.

Fuga e buscas
Após o crime, o atirador fugiu a pé, em meio ao canavial que cerca a casa de prostituição, e deixou seu veículo, um Fusca, em frente ao estabelecimento, o que contribuiu para a sua identificação, ainda segundo a polícia.
Policiais militares passaram a madrugada toda em busca de Costa, que está foragido. Os corpos das vítimas estão no Instituto Médico Legal (IML) de Jaboticabal.
A boate fica na rodovia José Pizarro, distante 1,5 km da cidade, no sentido Monte Alto, e é conhecida como um local tradicional de prostituição da localidade.

Folhapress