Quinta, 15 de Janeiro de 2026
22°C 32°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Camilo Santana declara que cada policial terá uma arma até o final de seu mandato

Camilo Santana declara que cada policial terá uma arma até o final de seu mandato

Thiago Rodrigues
Por: Thiago Rodrigues
06/04/2017 às 09h21 Atualizada em 06/04/2017 às 09h21
Camilo Santana declara que cada policial terá uma arma até o final de seu mandato
Foto: Reprodução
“Eu vou dar uma arma para cada policial. Uma grande reclamação da tropa é que é uma arma para dois ou três. Até o final do meu governo, cada policial terá sua arma”, disse em entrevista concedida à Rádio Verdes Mares.
Segundo o governador, o Estado não está se rendendo aos bandidos. “‘Polícia não vai entrar aqui nesse território’. Que história é essa? Nós estamos entrando, mostrando que quem manda aqui é o Estado, quem manda é a polícia. Bandido não vai mandar no Estado do Ceará não”.
Ele disse, ainda, que fará o necessário para que a polícia tenha condições de combater os criminosos. “Se for necessário aumentar a quantidade de policiais, nós vamos aumentar. Melhorar as condições dos policiais, nós estamos melhorando”.

Tribuna do Ceará