Domingo, 29 de Março de 2026
21°C 35°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Durante discussão, vereador arremessa copo de vidro no plenário da Câmara de Iguatu

Durante discussão, vereador arremessa copo de vidro no plenário da Câmara de Iguatu

Thiago Rodrigues
Por: Thiago Rodrigues
16/11/2017 às 22h33 Atualizada em 16/11/2017 às 22h33
Durante discussão, vereador arremessa copo de vidro no plenário da Câmara de Iguatu
Foto: Reprodução
Nas imagens, Louro da Barra – ligado ao ex-prefeito e deputado estadual Agenor Neto (PMDB) – se defende de acusações de que ele teria recebido ilegalmente do programa Bolsa Família. “Eu posso até ter cadastro. Agora prove, se o senhor for homem, que eu recebi algum dinheiro. Vossa Excelência, que tem ficha mais suja que poleiro de pato”, disse.
Resposta de Joaquim do Pezão foi imediata: “Não sou envolvido com bandido que nem tu não”. Depois da fala, ambos passam a se acusar de crimes e trocam xingamentos como “bandido foragido” e “coitado desesperado”. Nas imagens, Louro da Barra parte em direção do adversário, sendo contido por presentes, e chega a arremessar um copo de vidro contra ele.
O presidente da Câmara de Iguatu, Mário Rodrigues (PDT), ainda tentou acalmar os ânimos, ameaçando derrubar a sessão e apelando para a presença de convidados no plenário da Casa. “Vamos respeitar os convidados aqui, por favor, ninguém tem nada a ver com a vida de ninguém aqui não”, diz, sendo ignorado pelos vereadores.

Confira o vídeo:

O POVO Online