Minas Gerais
Em Campo Azul, foi eleito o candidato Oseas Almeida Junior (PSD), vice Maria Julieta Almeida Amaral (PTB), pela Coligação União, Paz e Responsabilidade para Trabalhar (PSD/PTB), com 1.686 votos (53,27%). Na cidade de Ibituruna Heitor Camilo dos Santos (PP), vice Marli Aparecida de Oliveira (PSDB), pela Coligação Ibituruna em Boas Mãos (PP/PSDB), é o prefeito eleito com 1.239 votos (61,09%). Já em Santa Cruz de Salinas, venceu nas urnas Aline Teixeira (PPS), a Aline de Albertino, vice Vilmar José dos Santos (PPS), pela Coligação Juntos com o Povo, para Santa Cruz Crescer de Novo (PDT/PPS), com 1.764 votos (60,81%).
Rio Grande do Norte
O município de Paraú teve a Maria Olimpia Ferreira Nunes Eufrásio eleita como prefeita e Marcio Harlan Maia de Aquino como vice pela coligação Muda Paraú (PP, DEM). A chapa recebeu 2091 votos válidos (58,4%), o candidato Flávio Nunes Tertuliano da chapa A Vontade do Povo ficou em segundo lugar com 1487 votos válidos (41,5%).
As eleições suplementares correram de forma tranquila nos quatro municípios, sem ocorrências policiais ou outros acontecimentos que pudessem comprometer a normalidade dos trabalhos.
Os eleitores que deixaram de votar poderão justificar a ausência no prazo de 60 dias, isto é, até o dia 3 de maio, por meio de requerimento a ser apresentado em qualquer Zona Eleitoral. O eleitor que deixar de votar e não se justificar na forma e nos prazos previstos estará sujeito à multa imposta pelo juiz eleitoral.
Notícias ao Minuto