Quarta, 14 de Janeiro de 2026
22°C 37°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Feriadão da Semana Santa termina sangrento no Ceará com 60 pessoas assassinadas

Feriadão da Semana Santa termina sangrento no Ceará com 60 pessoas assassinadas

Thiago Rodrigues
Por: Thiago Rodrigues
02/04/2018 às 10h05 Atualizada em 02/04/2018 às 10h05
Feriadão da Semana Santa termina sangrento no Ceará com 60 pessoas assassinadas
Foto: Reprodução
Na Capital, os 23 homicídios, latrocínios e lesões corporais seguidas de óbito ocorreram nos seguintes bairros: Edson Queiroz (4), Barra do Ceará (2), Mucuripe (2), Parangaba (2), Centro (2), Passaré (2), Autran Nunes, Planalto Ayrton Senna, Barroso I, Barroso II, Serrinha, Granja Portugal, Mondubim, Pirambu e Conjunto Palmeiras.
Na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF) foram registrados 17 assassinatos nos seguintes Municípios: Caucaia (5), Pacajus (3), Maracanaú (2), Aquiraz (2), Cascavel, Maranguape, Guaiúba, Eusébio e Horizonte.

Interior
Na Região Interior Norte, 10 pessoas foram assassinadas nos seguintes Municípios: Sobral (2), Frecheirinha, Trairi, Amontada, Caridade, Tururu, Reriutaba, Santa Quitéria e Redenção.
No Interior Sul, foram mais 10 homicídios nos seguintes Municípios: Juazeiro do Norte (2), Quixeramobim, Missão Velha, Araripe, Aracati, Icó, Milhã, Quixeré e Barbalha.

Acidentes
As polícias rodoviárias estadual e federal devem divulgar na manhã desta segunda-feira (2) o  balanço final dos acidentes ocorridos durante o feriadão.
Entre as vítimas dos desastres figurou um policial militar. O soldado PM Wagner Silva do Vale, destacado no Quartel do Batalhão de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) de Maracanaú, morreu num acidente de moto na manhã da Quinta-Feira Santa (29).
O acidente aconteceu no Distrito de Pajuçara, no momento em que o militar se deslocava de casa para o Quartel, onde entraria de serviço.
No Município de Meruoca, na zona Norte do estado (a 248Km de Fortaleza), um acidente de moto causou a morte do piloto do veículo na manhã do domingo (1º). A vítima não foi em Sobral.

Fernando Ribeiro