“A população cearense quer opções de renovação, quer nomes diferentes, de pessoas que não tenham as práticas dos velhos políticos, que não tenham os vícios da velha política. E o General representa tudo isso e além de ter um currículo invejável”, disse Capitão Wagner dirigindo-se aos membros nacionais do PROS e aos demais filiados da agremiação presentes.
“Encaramos essa eleição como uma luta de Davi contra Golias. Mas eu sei que o povo quer mudanças. Hoje o povo do Ceará quer gente honesta, quer um governo com transparência, uma gestão baseada em resultados e é isso que estamos propondo”, afirmou o general Theophilo na sua fala de agradecimento.
E disse mais: “Desde o momento que fui convidado pelo senador Tasso Jereissati eu coloquei o nosso propósito, meu e do deputado Capitão Wagner, do PROS e do PSDB, de não aceitar políticos alcançados pela Operação Lava Jato na nossa coligação.”
O General revelou que as viagens pelo Interior cearense “tem nos deixado muito entusiasmado porque estamos sentido que o povo do Ceará está nos apoiando, porque o momento é de renovação, é de construir um Ceará novo”.
Ceará Agora