24°C 37°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

O que está correndo agora pela rede social é o "Fica, Temer", brinca presidente

O que está correndo agora pela rede social é o "Fica, Temer", brinca presidente

17/10/2018 às 16h35 Atualizada em 17/10/2018 às 16h35
Por: Thiago Rodrigues
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
"[A aprovação da reforma trabalhista] se deu sem traumas, depois de quatro ou cinco meses inaugurais. Nós não tivemos problemas no país, não tinha movimento de rua, claro que em algum lugar qualquer tem cinco, seis, dez ou 40 que se reúnem e dizem 'Fora, Temer' etc. Mas, isso faz parte da democracia, ouço aquilo e digo 'que coisa boa', tem gente se manifestando, é verdade. Mas, se bem que agora tem o 'Fica, Temer' que está correndo pela rede, não é?", disse durante palestra na Associação Comercial do Paraná, em Curitiba.
A campanha #FicaTemer começou nas redes sociais no dia 7 de outubro, quando ocorreu o primeiro turno das eleições, e foi um dos assuntos mais citados no Twitter mundial. A manifestação começou com a apuração dos votos que indicou o segundo turno entre Jair Bolsonaro (PSL) e Fernando Haddad (PT).
Os eleitores, grande parte contra Bolsonaro, fizeram piada com a campanha #ForaTemer e publicaram em tom de brincadeira nas redes sociais que nunca criticaram o presidente.
Pesquisa Ibope divulgada nesta segunda-feira (15) aponta que 74% da população avalia o governo Temer como ruim ou péssimo. Para 19%, o governo é regular. Apenas 5% avaliam como ótimo ou bom.

UOL
Santa Quitéria, CE
24°
Tempo nublado

Mín. 24° Máx. 37°

24° Sensação
6.66km/h Vento
76% Umidade
0% (0mm) Chance de chuva
05h16 Nascer do sol
05h32 Pôr do sol
Qua 38° 23°
Qui 38° 23°
Sex 37° 24°
Sáb 37° 24°
Dom 38° 24°
Atualizado às 06h15
Publicidade