Após ser obrigado a deixar o próprio lar, o casal fez a denúncia do caso no 30º Distrito Policial, delegacia responsável pela área. Logo em seguida, os policiais saíram em diligência e realizaram a prisão de cinco pessoas e apreenderam quatro adolescentes na região.
Segundo a polícia, a família passou a receber ameaças logo após o filho do casal se envolver em uma briga com membros de uma facção do bairro. A discussão teria acontecido na última quarta-feira (5) e desde então o jovem havia saído de casa.
Durante a expulsão das vítimas, um dos suspeitos chegou a cortar o cabelo da filha de 13 anos do casal. Além disso, invadiram e saquearam o imóvel.
Das nove pessoas conduzidas para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), quatro eram adolescentes com idades entre 14 e 16 anos.
As outras cinco, dois homens e três mulheres com idades entre 21 e 40 anos, foram levadas posteriormente para o 30º Distrito Polícial. Ninguém teve a identidade revelada.
A polícia informou que os suspeitos poderão responder por roubo, lesão corporal, invasão de domicílio e danos ao patrimônio.
Diário do Nordeste