Domingo, 01 de Fevereiro de 2026
22°C 36°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Bolsonaro pede que PF esclareça ataque a faca que sofreu na campanha

Bolsonaro pede que PF esclareça ataque a faca que sofreu na campanha

Thiago Rodrigues
Por: Thiago Rodrigues
11/02/2019 às 02h26 Atualizada em 11/02/2019 às 02h26
Bolsonaro pede que PF esclareça ataque a faca que sofreu na campanha
Foto: Reprodução
"Espero que a nossa querida Polícia Federal, polícia que nos orgulha a todos, que tenha uma solução para o nosso caso nas próximas semanas. Esse crime, essa tentativa de homicídio, esse ato terrorista praticado por um ex-integrante do PSOL, não pode ficar impune. E nós queremos, sim, e gostaríamos, que a PF indicasse, obviamente que, com dados concretos, quem foi, ou quem foram os responsáveis por determinar que o Adélio [Bispo de Oliveira] praticasse aquele crime", disse Bolsonaro no primeiro vídeo gravado por ele no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde está internado.  
Postado no Twitter, no vídeo, que tem duração de 1 minuto e 44 segundos, Bolsonaro agradece o tratamento que recebeu da equipe médica em São Paulo Einstein e também na Santa Casa de Juiz de Fora, onde teve o primeiro atendimento após o ataque.
O presidente destaca ainda que sabe que poucos no país podem receber um tratamento como o que ele teve direito. "Temos plena consciência [de] que nosso SUS [Sistema Único de Saúde] pode melhorar, e muito, e tudo faremos para que isso se torne uma realidade", afirmou Bolsonaro no vídeo.

Agência Brasil