Domingo, 01 de Fevereiro de 2026
22°C 36°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Em reunião, Onyx diz a Bebianno que ele fica no cargo

Em reunião, Onyx diz a Bebianno que ele fica no cargo

Thiago Rodrigues
Por: Thiago Rodrigues
15/02/2019 às 14h45 Atualizada em 15/02/2019 às 14h45
Em reunião, Onyx diz a Bebianno que ele fica no cargo
Foto: Reprodução
Na conversa, Onyx disse a Bebianno que ele se manterá no cargo com suas atribuições integrais.  O chefe da Casa Civil classificou a crise como "um acidente do percurso".
Alvo de uma crise amplificada pela filho do presidente, o vereador do Rio Carlos Bolsonaro (PSC), Bebianno recebeu o apoio de ministros palacianos, militares do governo e parlamentares, incluindo o presidente da Câmara, Rodrigo Maia.
Eles consideraram que o envolvimento familiar do governo grave e atuaram para segurar Bebianno no cargo e, consequentemente, evitar a imagem de que o rumo do Palácio é ditado pelos filhos do presidente. O trio que possuim cargos eletivo é apontado como um gerador de crise para Bolsonaro.
Bebianno recebeu o apoio dos colegas do Palácio e foi aconselhado, nesta sexta-feira, a se recolher nos próximos dias e evitar declarações à imprensa. O grupo que atuou para contornar o entrevero avalia que a apresentação do texto da reforma da Previdência ajudará a tirar os holofotes da crise.
O secretário-geral da Presidência esperava ser recebido pelo presidente, de quem foi coordenador da campanha. Por ora, não há previsão de que o encontro acontecerá.

O Globo