Terça, 13 de Janeiro de 2026
22°C 35°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Fim de semana marcado pela violência deixa 31 pessoas mortas no Ceará

Fim de semana marcado pela violência deixa 31 pessoas mortas no Ceará

Thiago Rodrigues
Por: Thiago Rodrigues
18/02/2019 às 10h58 Atualizada em 18/02/2019 às 10h58
Fim de semana marcado pela violência deixa 31 pessoas mortas no Ceará
Foto: Reprodução
Em Fortaleza, uma jovem foi assassinada, a tiros, dentro de casa, no bairro Vila Peri. O crime aconteceu na noite do último sábado (16), quando a residência em que ela morava acabou sendo invadida por dois homens armados. A garota, cuja identidade não foi revelada, já estava na cama, pronta para dormir, quando foi fuzilada com um tiro na cabeça.
Já na tarde de domingo, um adolescente de 17 anos  foi assassinado, a tiros, na porta de sua casa, na Rua São Luiz no bairro Canindezinho,no Grande Bom Jardim.  Era por volta de 16 horas quando o crime ocorreu. Segundo testemunhas, um homem também foi baleado pelos criminosos que apareceram no local em um veículo não identificado, desembarcaram já com armas na mão e começaram a atirar, matando o garoto com tiros à queima-roupa.
Na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), um jovem de 18 anos foi assassinado, a tiros, no último sábado. A vítima foi identificada como Arterino da Silva Barros.  O crime aconteceu em Horizonte.
Na mesma cidade ocorreu um duplo homicídio na  noite de domingo (17). Um rapaz e uma garota foram baleados dentro de uma casa de shows denominada “Cantinho do Sítio”, no Centro. O jovem que morreu no local  foi identificado apenas por “Rominho”.  A garota ainda chegou a ser encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu.

Interior
Treze pessoas foram assassinadas no interior do Ceará durante o fim de semana. No Interior Norte foram cinco casos, nos seguintes Municípios: Ipaporanga, Tamboril, Guaramiranga, Trairi e Sobral.
No Interior Sul foram oito homicídios em: Juazeiro do Norte, Crato, Farias Brito, Campos Sales, Mauriti, Acopiara, Orós e Tabuleiro do Norte.

Fernando Ribeiro