Domingo, 01 de Fevereiro de 2026
22°C 36°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Jeová Mota é eleito presidente da Comissão de Trabalho, Administração e Serviço Público da AL

Jeová Mota é eleito presidente da Comissão de Trabalho, Administração e Serviço Público da AL

Thiago Rodrigues
Por: Thiago Rodrigues
21/02/2019 às 00h49 Atualizada em 21/02/2019 às 00h49
Jeová Mota é eleito presidente da Comissão de Trabalho, Administração e Serviço Público da AL
Foto: Reprodução
A comissão do Trabalho, Administração e Serviço Público auxilia na organização Político-administrativa do Estado, analisando e debatendo matérias atinentes às relações de trabalho, prestação de serviços públicos em geral, entre outras atribuições.
Já a comissão de Direitos Humanos e Cidadania promove palestras, conferências e debates relacionados aos direitos humanos, no sentido de construir alternativas ao poder público no tocante às Políticas Específicas. O colegiado também atende denúncias de violação dos direitos humanos, oferecendo orientação e solicitando providências junto às instituições responsáveis.
Jeová Mota também é membro das comissões de: Educação; Agropecuária; Defesa Social; Indústria e Comércio, Turismo e Serviços; e ainda está na suplência de outros seis colegiados.