Três vítimas dos tiros são familiares da formanda. Sendo a irmã dela, uma adolescente de 17 anos, e os pais dela, Antônia Ildete Pereira Pontes, 42 anos, e Antônio Sergio Vasconcelos Pontes, 48 anos. A quarta vítima foi um outro convidado, atingido de raspão.
Jorgeandro Oliveira e a namorada também participavam da comemoração. A namorada do suspeito era amiga da formanda. Segundo familiares dos proprietários da casa, os tiros começaram após uma discussão entre o casal. O policial tentou matar a namorada a tiros dentro da residência e atingiu os convidados. Familiares das vítimas também afirmaram que o suspeito efetuou cerca de 15 disparos.
"A namorada dele [do policial] entrou na casa e pediu pra entrar dentro do quarto dizendo que o namorado queria matar ela. Ele entrou depois [na casa] e disparou. E quem aparecia ele atirava. Foram 15 tiros", contou o tio da formanda, Osiris Pereira Pontes.
A adolescente e o pai vítimas dos tiros passaram por cirurgia neste domingo (4). A mãe realizou exames e aguardava confirmação para saber se também precisaria passar por procedimento cirúrgico nesta segunda.
O policial Jorgeandro Oliveira foi autuado por tentativa de homicídio.
Diário do Nordeste