24°C 38°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Projeto de lei quer dar prioridade para advogados nas agências bancárias do Ceará

Projeto de lei quer dar prioridade para advogados nas agências bancárias do Ceará

08/08/2019 às 03h20 Atualizada em 08/08/2019 às 03h20
Por: Thiago Rodrigues
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
O texto do PL diz que “terão prioridade no atendimento os advogados que buscarem as instituições bancárias para levantar alvarás ou obter informações referentes aos seus clientes”.
Para justificar a prioridade no atendimento, Marcos Sobreira ressalta a “função social” da categoria de “cuidar dos direitos das pessoas” e as “peculiaridades das atividades desenvolvidas pelos advogados”.
O presidente da OAB Ceará, Erinaldo Dantas, declarou que a implementação destes benefícios otimizará o tempo de trabalho dos advogados. Para ele, também permitirá que, “em vez de passar horas em filas de banco, [os advogados] possam se dedicar ao seu trabalho, produzindo mais em prol da sociedade e do próprio escritório”, disse.

Tribuna do Ceará
Santa Quitéria, CE
37°
Tempo nublado

Mín. 24° Máx. 38°

36° Sensação
13.64km/h Vento
23% Umidade
0% (0mm) Chance de chuva
05h16 Nascer do sol
05h32 Pôr do sol
Ter 37° 24°
Qua 38° 23°
Qui 38° 23°
Sex 37° 24°
Sáb 37° 23°
Atualizado às 15h14
Publicidade