Domingos Filho descarta indisposição com o presidente do MDB cearense, o ex-senador Eunício Oliveira. "Eu não acredito nisso, porque ele (Carlomano) que procurou o PSD, relatando desconforto com o partido (o MDB)", argumentou. Ele vai ainda nesta quarta-feira a Limoeiro do Norte para iniciar agenda de expansão do partido, que ainda prevê passagens por Aracati, Pacatuba, Iguatu e Juazeiro do Norte.
Ele ainda se contrapôs aos comentários de membros da aliança do governador que, como mostrou O POVO no último sábado, 14, estão incomodados com as costuras políticas do pessedista. A alegação é de que o ex-vice-governador não estaria respeitando os espaços conquistados nos municípios. "Isso é um processo natural sem qualquer problema. Fizemos 23 prefeitos na eleição passada (2016) e sete prefeitos nossos estão indo para outras agremiações, todas da base. As conversas têm sido claras e francas."
Sem citar quais, Domingos Filho afirmou que sete prefeitos dos 18 prefeitos eleitos pelo partido em 2016 estão saindo para outras agremiações da base. Questionado sobre quantas prefeituras o partido detém no Ceará, ele disse preferir responder apenas na próxima segunda-feira, devido à expectativa de chegadas e saídas.
O POVO Online