No vídeo obtido pela polícia, Tomás aparece com vários maços de dinheiro na mão, com notas de R$ 100 e R$ 50, jogando o dinheiro no painel do carro. Durante a gravação ele diz que “só anda liso”, mostra o dinheiro e chama as pessoas para apostar.
“Já disse e repito: eu sozinho, Victor Marques, aposto com vocês tudim, eu aguento vocês tudim. Quem tiver coragem, traz pra mim. Eu só ando liso, eu. Ando assim, ó. Olha aí como é que tá. Será que dá? Dá pra nós apostar? Tem apostador aí, tem? Vão contando, vão”, diz o suspeito de tráfico.
As investigações sobre o esquema criminoso iniciaram em Crateús, a partir de prisões de outros traficantes. Os capturados passaram informações para a polícia de onde a droga vinha, levando aos suspeitos presos em Fortaleza e Ubajara.
“Com as prisões que são feitas, todos os procedimentos e levantamento de inteligência e troca de informações, aos poucos nós vamos conseguindo desarticular essas associações criminosas”, comentou o delegado Renê Mesquita, titular da Delegacia Regional de Crateús.
Diário do Nordeste