Domingo, 01 de Fevereiro de 2026
22°C 36°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Visando surfar na popularidade, PT quer Camilo mais próximo do partido em 2020

Visando surfar na popularidade, PT quer Camilo mais próximo do partido em 2020

Thiago Rodrigues
Por: Thiago Rodrigues
21/10/2019 às 03h08 Atualizada em 21/10/2019 às 03h08
Visando surfar na popularidade, PT quer Camilo mais próximo do partido em 2020
Foto: Reprodução

No Congresso, as propostas dos candidatos trataram da atuação do governador nos rumos do partido para as eleições de 2020, principalmente à Prefeitura de Fortaleza. Camilo é apontado como principal cabo eleitoral no Ceará.

Deixar o governador alinhado à legenda para eleger um candidato ao Paço Municipal não será tarefa fácil. A proximidade do chefe do Executivo com o prefeito Roberto Cláudio e com os irmãos Ferreira Gomes, Ciro e Cid, filiados ao PDT, coloca em dúvida o apoio incondicional ao candidato do PT na Capital.

Diante da "saia-justa" em relação ao apoio eleitoral de Santana, Conin diz que não aceitará anuência a candidatos de outras siglas, reconhecendo o distanciamento do governador com possíveis candidatos.

No âmbito do Estado, Conin informa que uma das principais estratégias para 2020 é ter candidatura própria para prefeitura de municípios com mais de 50 mil habitantes.

Diário do Nordeste