Sábado, 31 de Janeiro de 2026
22°C 35°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Depois de culpar a população por enchentes, prefeito é atingido com bola de lama

Depois de culpar a população por enchentes, prefeito é atingido com bola de lama

Thiago Rodrigues
Por: Thiago Rodrigues
02/03/2020 às 13h26 Atualizada em 02/03/2020 às 13h50
Depois de culpar a população por enchentes, prefeito é atingido com bola de lama
Foto: Reprodução

Mais cedo, o prefeito havia responsabilizado a população pelas enchentes que mataram três pessoas na capital e uma na Baixada Fluminense — uma quinta pessoa desaparecida é procurada pelo Corpo de Bombeiros no município de Queimados. "A culpa é de grande parte da população, que joga lixo nos rios frequentemente", afirmou antes de ser atingido no ombro e na testa por barro arremessado por um morador local.

Pela manhã, o prefeito já havia afirmado que as pessoas escolhem morar em áreas de risco para "gastar menos com cocô e xixi", durante transmissão ao vivo nas redes sociais. Ao encerrar a transmissão, o prefeito afirmou que há muita coisa que o poder público poderia fazer para combater os prejuízos causados pelas chuvas, porém os cidadãos também precisam fazer sua parte.

O bairro de Realengo, onde Crivella foi atingido, é um dos mais atingidos pelas enchentes. Na manhã de hoje, ainda é possível ver os carros que foram arrastados para o meio das ruas e residências destruídas.

UOL