Domingo, 10 de Maio de 2026
21°C 29°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Agência bancária fica parcialmente destruída após ser atacada em Morrinhos

Agência bancária fica parcialmente destruída após ser atacada em Morrinhos

Thiago Rodrigues
Por: Thiago Rodrigues
03/03/2020 às 19h49 Atualizada em 03/03/2020 às 20h32
Agência bancária fica parcialmente destruída após ser atacada em Morrinhos
Foto: Reprodução

De acordo com a Polícia Militar, era por volta de 1h15, quando um grupo formado por pelo menos oito homens chegou ao local, em dois carros, portando armas pesadas. Durante a ação, o grupo chegou a atirar contra o destacamento da PM e fez mais disparos em outros pontos da cidade.

"Essa ação teve uma duração de aproximadamente 13 minutos e foram ouvidos cerca de 16 disparos. A equipe do Cotar compareceu ao local e foi averiguado que na parte interna da agência ainda tem dois artifícios. Um foi desativado e outro permanece intacto. Estamos no local aguardando o Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) para desativar", detalhou o subtenente da PM em Morrinhos, José Francisco de Souza, na manhã desta terça-feira (3), reafirmando que nenhum dos possíveis autores foi localizado.

Moradores também relataram que, logo após os estampidos dos tiros que quebraram as portas de vidro da agência, ouviram explosões. Com o impacto dos supostos artefatos usados pelos suspeitos, os caixas eletrônicos ficaram danificados.

A ação criminosa acontece quase dois dias depois do fim da paralisação dos policiais militares do Ceará. Ainda não há informações se foi levada alguma quantia em dinheiro. Assustados, moradores da vizinhança saíram de suas casas para acompanhar a movimentação na rua.