“Mambira” é acusado dos crimes de homicídio, assalto, formação de quadrilha e estupro. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto por envolvimento em um crime de homicídio ocorrido em agosto de 2019 na cidade de Monsenhor Tabosa.
O acusado foi levado para a Delegacia Municipal de Polícia Civil de Monsenhor Tabosa, em seguida foi encaminhado ao Hospital do município para exame de corpo de delito, e por fim será levado para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Russas, onde serão realizado os procedimentos necessários antes de ser encaminhado para um presídio onde ficará a disposição da justiça.
Na terça-feira, 31 de março, teve início uma operação conjunta envolvendo policiais civis e militares para prender Adriano. A operação contou inclusive com um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas – CIOPAER.
Já na delegacia, “Adriano Mambira” disse que resolveu se entregar porque percebeu que acabaria sendo preso de qualquer jeito, disse ainda está arrependido dos crimes que cometeu, e relatou que estava a quatro (4) dias escondido na mata sem comer.
Página Aberta