Primeiro-ministro da França provoca risadas ao citar uso da cloroquina no Brasil; veja vídeo
Primeiro-ministro da França provoca risadas ao citar uso da cloroquina no Brasil; veja vídeo
Por: Thiago Rodrigues
14/04/2021 às 15h52Atualizada em 14/04/2021 às 15h52
Foto: Reprodução
"O presidente da República (do Brasil) em 2020 aconselhou a prescrição de hidroxicloroquina — disse Jean, em meio a gargalhadas do Parlamento. "E gostaria de lembrar que o Brasil é o país que mais prescreveu (o medicamento)", completou.
O momento das risadas foi transmitido pela emissora LCP e vem repercutindo nas redes sociais. No discurso, Castex mostrou-se preocupado com a disseminação da variante do coronavírus encontrada no Brasil, a P.1, na França. Ele respondeu aos críticos que já vinham cobrando do governo francês a suspensão dos voos.
O governo francês decidiu suspender "até novo aviso" todos os voos entre Brasil e França por causa de preocupações em torno da variante brasileira da Covid-19. "Constatamos que a situação está se agravando e por isso decidimos suspender até novo aviso todos os voos entre Brasil e França", explicou o chefe de governo durante sessão de perguntas na Assembleia Nacional, disse o primeiro-ministro durante pronunciamento.