Hidrolândia inicia nesta segunda-feira (24) a vacinação do grupo da 3ª fase da Campanha Nacional de Vacinação contra a Covid-19, que contempla pessoas com comorbidades e deficiência permanente grave. O avanço foi anunciado no último sábado (22) através das
redes sociais da Prefeitura.
Confira a organização da vacinação Fase A:
Segunda-feira 24/05 - Vacinação a domicílio:
- Pessoas com Síndrome de Down que possuem entre 18 e 59 anos.
Terça-feira 25/05 - Quadra de esportes de 8:00 ás 13:00h:
- Pessoas de 18 a 59 anos com doença renal crônica em terapia de substituição renal (diálise e ou hemodiálise)
- Pessoas de 55 a 59 anos com Cardiopatias – pessoas com hipertensão arterial resistente. Pessoas com hipertensão arterial grau III, grau II e grau I. Diabetes, Obesidade IMC>40, Doença Neurológica, Pneumopatias, Imunodeficiência.
- Pessoas de 55 a 59 anos com Deficiência Permanente cadastradas no Programa de Benefícios de Prestação Continuada (BPC).
Documentos necessários
Os agendados para receber a primeira dose da vacina contra a Covid-19 terão que apresentar, no ato da vacinação, o atestado concedido pelo médico da Unidade Básica de Saúde, além de identificação original com foto, CPF e comprovante de endereço.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Campanha
A publicação da Prefeitura de Hidrolândia reforça a
Campanha Vacinação Solidária do Governo do Estado. A iniciativa tem como objetivo arrecadar alimentos nos pontos de vacinação, para serem doados as famílias carentes, usando a capilaridade dos municípios para identificar os mais vulneráveis através da Secretaria de Assistência Social.