Após um homicídio na madrugada dessa quarta-feira, 26, que tem Eduardo como principal suspeito, os policiais iniciaram diligências e apreenderam um arsenal que estava em poder do grupo que ele faz parte. No total, foram apreendidos 11 revólveres e sete pistolas, centenas de munições, além de aparelhos celulares, drogas e uma quantia em dinheiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O delegado regional de Sobral, Paulo Castro, argumenta que a apreensão representa um “duro golpe” contra os grupos criminosos atuantes na região. “Cabe salientar que o trabalho investigativo continua e que essas armas apreendidas passarão por perícia e poderemos, inclusive, identificar o uso delas em homicídios ocorridos na região”, esclareceu sobre a operação, que contou com participação das polícias civil e militar.
O tenente-coronel Adriano Cavalcante, da Polícia Militar, reforça que os agentes vêm realizando ações sistemáticas na região. “Nestes últimos dias, tivemos a Operação Apostos, desencadeada pela Secretaria de Segurança Pública e todas as forças amigas, no sentido de realizar cumprimentos de mandados de prisão, além de blitzen, barreiras, saturações e abordagens”, ponderou em nota, lembrando da operação que resultou em três prisões e na apreensão de um adolescente.
O POVO Online