Sábado, 16 de Maio de 2026
20°C 28°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Moradores de Hidrolândia madrugam em filas para receber a vacina

Moradores de Hidrolândia madrugam em filas para receber a vacina

Thiago Rodrigues
Por: Thiago Rodrigues
23/06/2021 às 15h33 Atualizada em 23/06/2021 às 15h33
Moradores de Hidrolândia madrugam em filas para receber a vacina
Foto: Reprodução

Logo na madrugada, por volta de meia-noite, já era possível ver moradores com cadeiras, capacetes e outros objetos, se acomodando na calçada da Quadra Poliesportiva, local onde a vacinação se iniciaria somente as 08 horas da manhã. Ao amanhecer, a fila, ainda mais extensa, já dobrava até uma praça vizinha, sendo acompanhado por fiscais da Vigilância Sanitária e estando divididos por faixas com numerações.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O município passou a imunizar a partir de hoje, a população em geral na faixa etária de 45 a 59 anos cadastrados no Saúde Digital, tendo aplicado 342 doses da Pfizer para quem compareceu à quadra. Além da sede, também foram montados pontos de vacinação nos distritos de Betânia, Conceição e Irajá.

Até o momento, 7.433 hidrolandenses já receberam a D1 e outros 3.397 com a D2, segundo o Vacinômetro. Mais de oito mil cadastros já se encontram confirmados no Saúde Digital.