Domingo, 19 de Abril de 2026
21°C 29°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Corpo de Lázaro já foi liberado para enterro, mas família não buscou

Corpo de Lázaro já foi liberado para enterro, mas família não buscou

Thiago Rodrigues
Por: Thiago Rodrigues
30/06/2021 às 06h31
Corpo de Lázaro já foi liberado para enterro, mas família não buscou
Foto: Reprodução

O corpo chegou ao IML no começo da tarde de segunda-feira, após passar pelo Hospital Municipal de Águas Lindas já sem vida. Lázaro foi encaminhado à unidade de saúde pela mesma equipe policial que o capturou, durante cerco na cidade de Águas Lindas (GO).

Apesar da autorização, no entanto, o cadáver permanecia no IML até a noite desta terça-feira. Ninguém da família foi ao local para solicitar a remoção. Devido à grande repercussão alcançada no caso, os parentes temem retaliação popular. O prazo é de 30 dias, mas pode ser prorrogado. 

Segundo reportagem do Fala Brasil, há uma orientação para que a família aguarde para realizar a retirada. A expectativa é que o corpo levado para Edilândia, povoado de Cocalzinho, onde deverá ser sepultado. 

O DNA de Lázaro Barbosa foi coletado para ajudar em investigação de outros crimes. O secretário de Segurança Pública informou que além das condenações que Lázaro já tinha, ainda existem casos sem soluções e que ele é suspeito de ser o autor.