24°C 37°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Polícia Civil realiza operação e desarticula esquema de extorsão contra comerciantes de Santa Quitéria

Polícia Civil realiza operação e desarticula esquema de extorsão contra comerciantes de Santa Quitéria

08/07/2021 às 10h18 Atualizada em 08/07/2021 às 10h18
Por: Thiago Rodrigues
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um mandado de prisão e quatro de busca e apreensão foram cumpridos na capital Fortaleza, especificamente nos bairros Castelo Encantado, Cais do Porto, Vicente Pinzón e Papicu. 

Segundo informações, os crimes eram praticados via telefone celular, a partir da capital, onde os criminosos se identificavam como chefes do crime e exigiam quantias das vítimas mediante graves ameaças. Os aparelhos celulares apreendidos serão submetidos à análise para corroborar os demais elementos desta investigação.

Os trabalhos são conduzidos através da Delegacia de Santa Quitéria, pelo delegado Igor Vasconcelos e para a operação de hoje com prisão e apreensões, contou com o apoio do Departamento de Polícia do Interior Norte.
Santa Quitéria, CE
32°
Tempo nublado

Mín. 24° Máx. 37°

32° Sensação
9.79km/h Vento
39% Umidade
0% (0mm) Chance de chuva
05h15 Nascer do sol
05h33 Pôr do sol
Seg 38° 25°
Ter ° °
Qua ° °
Qui ° °
Sex ° °
Atualizado às 10h13
Publicidade