Domingo, 17 de Maio de 2026
20°C 28°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Incêndio de grandes proporções atinge vegetação entre Catunda e Monsenhor Tabosa

Incêndio de grandes proporções atinge vegetação entre Catunda e Monsenhor Tabosa

Thiago Rodrigues
Por: Thiago Rodrigues
19/08/2021 às 06h34 Atualizada em 19/08/2021 às 13h28
Incêndio de grandes proporções atinge vegetação entre Catunda e Monsenhor Tabosa
Foto: Reprodução

Oa registros feitos por populares mostram a devastação e a destruição que as chamas promovem. Já são várias horas de um fogo que vai se alastrando em meio à mata. Populares que passam pela Rodovia que interliga os dois territórios alertaram que a situação só piora e que providências precisam ser tomadas.

O corpo de bombeiros foi acionado, mas até as 22h horário do fechamento desta matéria, a guarnição estava no minucioso de Ipu, atendendo uma outra ocorrência.

Não há informações que confirmar qual a causa do incêndio. Algumas pessoas levantam a hipótese do fogo ter se iniciado após populares colocarem fogo na vegetação às margens da rodovia. Apesar de ser o caso mais provável, não há quem possa confirmar nada.

Vídeos que circulam nas redes sociais, mostram o cenário de tristeza deixado pela devastação das chamas.

Manuel Sales