24°C 37°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Madrugada de pânico em Catunda: homem é executado, casa incendiada, carros e veículos atingidos a bala

Madrugada de pânico em Catunda: homem é executado, casa incendiada, carros e veículos atingidos a bala

25/08/2021 às 10h01 Atualizada em 25/08/2021 às 10h01
Por: Thiago Rodrigues
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Os primeiros disparos foram ouvidos por volta das 2h30, no centro da cidade. Com bastante intensidade nos estampidos, os catundenses despertaram pensando se tratar de um ataque a agência bancária, mas na verdade era o bando "avisando" que chegaram.


No bairro Passagem, invadiram uma casa e executaram Renato Robson de Oliveira, que já era monitorado com uma tornozeleira eletrônica. Em seguida, chegaram em uma casa na avenida 7 de Setembro, ao lado de um posto de combustíveis, e em questão de instantes, atearam fogo, tendo o proprietário conseguido fugir do local sem ser atingido pelas chamas.

Na fuga, a quadrilha ainda metralhou dois carros e residências. Segundo informações, dois carros fugiram sentido Santa Quitéria e um carro e uma moto rumo à localidade de Paraná.


O corpo de Renato foi removido pelo núcleo da Perícia Forense em Canindé. O fogo foi debelado no começo da manhã por uma equipe do Corpo de Bombeiros. A Polícia Militar segue em diligências no sentido de colher mais informações e tentar chegar aos bandidos.
Santa Quitéria, CE
32°
Tempo nublado

Mín. 24° Máx. 37°

32° Sensação
9.79km/h Vento
39% Umidade
0% (0mm) Chance de chuva
05h15 Nascer do sol
05h33 Pôr do sol
Seg 38° 25°
Ter ° °
Qua ° °
Qui ° °
Sex ° °
Atualizado às 10h13
Publicidade