Domingo, 17 de Maio de 2026
20°C 28°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

'Todo cuidado com a carteira é pouco', diz Ivo Gomes depois de encontro de Cid com Lula

'Todo cuidado com a carteira é pouco', diz Ivo Gomes depois de encontro de Cid com Lula

Thiago Rodrigues
Por: Thiago Rodrigues
25/08/2021 às 13h47 Atualizada em 26/08/2021 às 01h01
'Todo cuidado com a carteira é pouco', diz Ivo Gomes depois de encontro de Cid com Lula
Foto: Reprodução

"Td cuidado com a carteira é pouco", escreveu Ivo Gomes por meio de seu perfil pessoal @ivofgomes. Até a conclusão deste texto, o comentário de Ivo contava com 236 curtidas.

"Essas conversas do Lula são tudo conversa fiada", segue Ivo referindo-se ao encontro do petista com o seu irmão. O ex-presidente e Cid se reuniram na segunda (23), em Fortaleza. Lula está fazendo um giro pelo Nordeste e marcou reuniões com diversos políticos, inclusive de oposição, como o senador Tasso Jereissati (PSDB-CE), com quem ele também se encontrou no mesmo dia.

"Se fosse o Cid que tivesse comentado, com certeza atrapalharia. Mas o Cid é o Cid, eu sou eu", diz o prefeito de Sobral, que não vê em seu comentário a possibilidade de desestabilizar o diálogo entre as partes.

"Eu participo muito de rede social. Estou sempre brincando, comentando e tal. Tenho as minhas contas pessoal e a verificada. A verificada [pública] precisa ser mais, como digo, comportada. Mas a minha pessoal eu me expresso como qualquer outra pessoa. Aquilo foi uma manifestação de quem acha que chega de Lula. Não tem quem aguente mais. Nem ele nem o Bolsonaro. Chega", conclui o político.