Domingo, 17 de Maio de 2026
20°C 28°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Viúvo recria sessão de fotos com filha pequena após a morte de esposa grávida

Viúvo recria sessão de fotos com filha pequena após a morte de esposa grávida

Thiago Rodrigues
Por: Thiago Rodrigues
30/08/2021 às 07h07 Atualizada em 30/08/2021 às 13h22
Viúvo recria sessão de fotos com filha pequena após a morte de esposa grávida
Foto: Reprodução

“Essa vem sendo uma jornada difícil, mas eu venho de cabeça erguida”, disse Alvarez em uma rede social. “Eu tento ser o melhor pai para minha filha. Tento fazer minha esposa ter orgulho de mim.”

Ele explicou que a pequena Adalyn usou um vestido rosa, assim como sua mãe fez durante a sessão de fotos tiradas para a maternidade, feitas pouco antes de morrer. Eles também foram para o mesmo local, um parque de Los Angeles, na Califórnia.


Alvarez publicou as imagens em 11 de agosto, para marcar o primeiro ano de vida da pequena Adalyn – e seu primeiro ano longe da esposa, que ele conheceu em 2017 e se casou após dois anos de namoro.

“Adalyn, eu tenho certeza de que se sua mamãe estivesse aqui, ela seria a pessoa mais feliz do mundo”, escreveu o pai. “Ela estaria muito animada para comemorar seu aniversário e é por isso que eu quero cumprir com esse desejo.”


G1