O momento em que o homem entrou no comércio e começou a procurar o que poderia pegar para furtar foi registrado por câmeras de segurança. No momento em que ele sai do quadro, é possível escutar um grito (este é o exato momento em que os dois ficam cara a cara).
A mulher que preferiu não se identificar acredita que o homem esperou o que imaginou ser o momento certo para entrar no estabelecimento.
“Era umas 22h, quando e meu marido trabalha à noite, sabe? Ele saiu e meu pai também saiu para fazer um lanche, estava só eu. Ele acabou entrando pelo telhado. Bem na hora ele entrou pela janela dos meus filhos e eu dei de cara com ele e gritei ‘que que é isso’ (sic). Já fui correndo atrás dele e encontrei ele lá fora. Já bati com ele com o rodo e ele me empurrou, me jogou na parede”
A empresária disse que o homem dizia ter uma arma, mas estava muito assustado durante toda a ação, que demorou menos de 1 minuto. “Ele fingia que estava com arma, mas estava desesperado. Estava como um gato assustado, tentando subir pelas paredes. Mas acho que não estava armado, pois estava querendo fugir, que a gente abrisse o portão pra ele e abrimos”
Em seguida, o ‘trapalhão’ saiu da loja com uma quantia em dinheiro e ir embora, amedrontado com a situação. “Ele estava com uma moto parada ali e conseguiu ir de moto. Não consegui pegar a placa. Ele levou uns trocados, nem conseguiu pegar tudo do caixa”, relatou à Banda B.