24°C 37°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Vítimas de acidentes fatais e de homicídios em Hidrolândia serão levados para novo núcleo da Perícia Forense em Crateús

Vítimas de acidentes fatais e de homicídios em Hidrolândia serão levados para novo núcleo da Perícia Forense em Crateús

08/10/2021 às 08h12
Por: Thiago Rodrigues
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Municípios que eram atendidos em Sobral e Canindé agora passarão a compor a nova base. Hidrolândia, por exemplo, as perícias das vítimas de acidentes fatais ou de homicídios eram feitas em Canindé e agora passarão a ser em Crateús, tendo um deslocamento de 145 quilômetros aproximadamente.

Além de Hidrolândia, compreenderá também mais de 342 mil habitantes de Ararendá, Crateús, Croatá, Independência, Ipaporanga, Ipueiras, Ipu, Nova Russas, Novo Oriente, Poranga e Tamboril.

O núcleo será entregue pelo governador Camilo Santana e secretário de segurança Sandro Caron com equipamentos e mobiliário modernos específicos para a atuação da Perícia Forense e com novas viaturas para o melhor atendimento da população e demandas da região. O Governo do Ceará investiu R$ 4.377.451,55 na construção do prédio e compra de equipamentos.
Santa Quitéria, CE
32°
Tempo nublado

Mín. 24° Máx. 37°

32° Sensação
9.79km/h Vento
39% Umidade
0% (0mm) Chance de chuva
05h15 Nascer do sol
05h33 Pôr do sol
Seg 38° 25°
Ter ° °
Qua ° °
Qui ° °
Sex ° °
Atualizado às 10h13
Publicidade