Segunda, 18 de Maio de 2026
20°C 30°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Homem é preso portando arma e drogas durante ação policial no interior do Ceará

Homem é preso portando arma e drogas durante ação policial no interior do Ceará

Thiago Rodrigues
Por: Thiago Rodrigues
19/11/2021 às 09h16 Atualizada em 19/11/2021 às 09h16
Homem é preso portando arma e drogas durante ação policial no interior do Ceará
Foto: Reprodução
Uma ação dos policiais do RAIO realizada na noite da quinta-feira (18), no bairro Santo Antônio em Tianguá, na Serra da Ibiapaba, resultou na prisão de um homem de 29 anos, além da apreensão de uma arma de fogo e drogas.

Os agentes chegaram ao local após denuncias de tráfico de drogas em uma residência. Ao perceber a aproximação do policiamento, um homem tentou fugir pelos fundos do imóvel mas foi capturado. Ele foi identificado como Paulo Henrique Carvalho Sousa, o qual já possui pelo menos três antecedentes por tráfico de drogas.

Após buscas no local, os policiais encontraram dois revólveres, munições, maconha crack, cocaína, balança de precisão, além de da quantia de R$ 758,75. O material foi apreendido e o indivíduo foi encaminhado à Delegacia de Tianguá onde foi mais uma vez autuado por tráfico de drogas.

Ibiapaba Notícias