Segunda, 18 de Maio de 2026
20°C 30°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Casal suspeito de tráfico de droga é preso em flagrante no interior do Ceará

Casal suspeito de tráfico de droga é preso em flagrante no interior do Ceará

Thiago Rodrigues
Por: Thiago Rodrigues
02/12/2021 às 11h25 Atualizada em 02/12/2021 às 11h25
Casal suspeito de tráfico de droga é preso em flagrante no interior do Ceará
Foto: Reprodução

O flagrante aconteceu quando policiais civis chegaram à residência dos suspeitos identificados como Alexandre Cavalcante Morais, de 29 anos, e Rafaela Gonçalves, de 20 anos, sem antecedentes criminais. O homem, conhecido também como “Tchan”, possui antecedentes criminais por lesão corporal e homicídio.

Na residência, o suspeito tentou se desvencilhar do entorpecente jogando pelos fundos da casa. Ainda em diligências, policiais encontram no local 1kg de maconha, parte dela pronta para comercialização, duas balanças de precisão e uma quantia em dinheiro.

Segundo investigações policiais, o suspeito é investigado por homicídio em Barbalha, e estava foragido desde julho deste ano. Diante do flagrante, a maconha e os materiais de apetrechos para o tráfico foram apreendidos e o casal conduzido para Delegacia Regional de Juazeiro do Norte. Lá, o homem e a mulher foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.

PC-CE