Segunda, 18 de Maio de 2026
20°C 30°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Hemoce e Democrata fazem parceria para campanha de doação de sangue em Santa Quitéria

Hemoce e Democrata fazem parceria para campanha de doação de sangue em Santa Quitéria

Thiago Rodrigues
Por: Thiago Rodrigues
23/12/2021 às 11h37 Atualizada em 10/01/2022 às 02h15
Hemoce e Democrata fazem parceria para campanha de doação de sangue em Santa Quitéria
Foto: Reprodução
O Hemoce de Sobral, em parceria com a Democrata Calçados, realizará no próximo dia 30, uma campanha de doação de sangue em prol da sua colaboradora Carliane Timbó. Além dela, outros quiterienses que estiverem necessitando de bolsas de sangue também poderão ser atendidos com o seu gesto de solidariedade.

Os interessados em participar da campanha, independente do tipo sanguíneo, poderão procurar o CVT, de 8h às 14h, portando documento com foto, tendo entre 16 e 69 anos e pesar mais de 50 kg. É importante que antes da doação, o doador não consuma alimentos gordurosos, evite bebida alcoólica por 12h e não fume por 2h antes da coleta. O doador precisa também se alimentar bem e não realizar a doação em jejum.


O Hemoce também destaca que doar sangue não engorda, não emagrece, não faz mal a saúde, não vicia, não afina e nem engrossa o sangue. Uma só doação é capaz de beneficiar até quatro vidas.