24°C 37°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Família desesperada procura por jovem desaparecido em Santa Quitéria desde domingo (23)

Família desesperada procura por jovem desaparecido em Santa Quitéria desde domingo (23)

25/01/2022 às 11h05 Atualizada em 25/01/2022 às 11h05
Por: Thiago Rodrigues
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Segundo informações, Alex teria ficado conversando com o motorista, no entanto não adentrou para viajar. Ele teria dormido em um cima de uma carreta estacionada em um posto no bairro Boa Vida, onde lá ficaram seus pertences como carteira, RG e telefone e em seguida, saiu vagando sem rumo.

Populares ainda teriam o visto por mais duas vezes no começo da manhã seguinte: às 5h, quando tentou pegar um mototáxi e às 7h, caminhando rumo ao bairro dos Pereiros e desde então, não houve mais notícias do seu paradeiro, deixando família e amigos bastante aflitos.

Um boletim de ocorrência sobre seu desaparecimento foi registrado na manhã de hoje na Delegacia de Santa Quitéria. Quem souber mais informações pode entrar em contato pelo telefone (88) 99608-0590.
Santa Quitéria, CE
25°
Tempo nublado

Mín. 24° Máx. 37°

26° Sensação
5.94km/h Vento
78% Umidade
0% (0mm) Chance de chuva
05h15 Nascer do sol
05h33 Pôr do sol
Seg 38° 25°
Ter ° °
Qua ° °
Qui ° °
Sex ° °
Atualizado às 04h13
Publicidade