Residindo atualmente na cidade de Alto Paraíso (Rondônia), Dalva alegou que ainda não está presente em Santa Quitéria para procura-lo por não haver passagem aérea para o estado cearense. “Se eu pudesse já estaria aí junto com vocês, vocês não sabem a dor que estou sentindo, o tanto que estou sofrendo sem comer, orando de joelho, jejuando pedindo a Deus”, disse.
Ela ainda conta que Alex estaria depressivo e recentemente, teria passado a beber e tomado medicamentos “que não era certo e ficou virado e está assim vendo alucinações”. Direcionado aos seus amigos e aos dele, pediu que destinassem um pouquinho de tempo para tentar acha-lo e que não repassassem informações falsas, o que estaria prejudicando a família neste momento. Uma recompensa de R$ 2 mil está sendo oferecida pela senhora para quem indicar o real paradeiro.
Notícias sobre ele devem ser informadas aos telefones (88) 99954-1004, 99768-2010 e 99608-0590, além do número 190 da Polícia Militar.