Homem morre durante confronto com a polícia em Varjota
Homem morre durante confronto com a polícia em Varjota
07/05/2022 às 09h52Atualizada em 07/05/2022 às 10h29
Por: Thiago Rodrigues
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Um homem foi morto na noite desta sexta-feira (6), na avenida Presidente Castelo Branco, em Varjota. Segundo informações, Pedro Everton Belarmino Sousa, 25 anos, reagiu a uma abordagem policial atirando contra os agentes.
De acordo com informações, uma equipe do BPRaio estava patrulhando por avenidas da cidade de Varjota quando avistaram algumas pessoas em atitude suspeita. Os agentes abordaram as pessoas que reagiram atirando contra a equipe que reagiu atirando contra os suspeitos.
Na troca de tiros Pedro Everton foi atingido por um disparo e socorrido para o hospital do município, mas não resistiu aos ferimentos e veio à óbito no local. Os demais suspeitos fugiram. Durante a ação policial, os PMs apreenderam armas, munições e drogas. O material foi encaminhado para a delegacia de polícia civil de Varjota.