Quarta, 17 de Junho de 2026
19°C 34°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Homem é preso com 10kg de drogas escondidas em carro no interior do Ceará

Homem é preso com 10kg de drogas escondidas em carro no interior do Ceará

Thiago Rodrigues
Por: Thiago Rodrigues
09/06/2022 às 09h53 Atualizada em 09/06/2022 às 09h53
Homem é preso com 10kg de drogas escondidas em carro no interior do Ceará
Foto: Reprodução

Ao ser questionado pelos agentes, Igor, que não possuía antecedentes criminais, e que estava no reboque, informou que levaria o veículo para um parente que mora em Juazeiro do Norte. Dentro do carro, os policiais encontraram cerca de 10 tabletes de crack, escondidos na parte interna do veículo. A ação contou com o apoio de um cão farejador.

Segundo levantamentos policiais, Igor saiu da Bahia, mas só solicitou o serviço do reboque em Pernambuco que, com base nas informações policiais, foi a maneira usada por ele para não chamar atenção dos agentes cearenses.

Diante dos fatos, ele foi levado à sede do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte. Lá, ele foi autuado em flagrante por tráfico interestadual de drogas. O motorista do reboque foi ouvido e liberado em seguida, pois as investigações apontam que ele não teria envolvimento na ação criminosa articulada por Igor. Com isso, as investigações seguem para identificar e localizar outros envolvidos nesta ação criminosa.
CN7