23°C 38°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Eduardo Girão diz que violência no Ceará "tem as digitais" de Izolda Cela

Eduardo Girão diz que violência no Ceará "tem as digitais" de Izolda Cela

15/06/2022 às 18h13 Atualizada em 15/06/2022 às 18h13
Por: Thiago Rodrigues
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

"A gente não pode esquecer que essa tragédia humana que a gente vive na violência do Ceará tem o DNA, tem as digitais da professora, porque ela foi a coordenadora de um programa falido, fracassado, chamado Ceará Pacífico", disse Girão.

"Então não tem como a gente esquecer, o que a gente tá mergulhado hoje, os comércios fechados, as pessoas tendo que pagar pedágio pra tráfico. (Isso) porque a segurança pública não teve a força, a autoridade dada pelo governador, pra que se fizesse o que tivesse que ser feito", completou o senador, defendendo a "alternância de poder no Estado". 

Ainda sobre os nomes do governismo, Girão fez críticas a Camilo Santana ao comentar a situação da aliança PT-PDT para o governo do Estado. "De aliança o governador Camilo entende bem. Ele cooptou muitos partidos, muitas vezes de uma forma equivocada, repartindo secretaria, aumentando quantidade de cargo; quem paga a conta é sempre o mais fraco, desses desmantelos", afirmou.

O POVO
Santa Quitéria, CE
29°
Parcialmente nublado

Mín. 23° Máx. 38°

29° Sensação
12.35km/h Vento
43% Umidade
0% (0mm) Chance de chuva
05h16 Nascer do sol
05h31 Pôr do sol
Dom 38° 24°
Seg 36° 23°
Ter 37° 23°
Qua 38° 23°
Qui 38° 23°
Atualizado às 20h13
Publicidade