22°C 32°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

“Tem casos isolados” de corrupção no governo, diz Bolsonaro

“Tem casos isolados” de corrupção no governo, diz Bolsonaro

Thiago Rodrigues
Por: Thiago Rodrigues
29/06/2022 às 19h16 Atualizada em 29/06/2022 às 19h16
“Tem casos isolados” de corrupção no governo, diz Bolsonaro
Foto: Reprodução

Até então, o presidente costumava afirmar que não havia casos de corrupção, apesar das suspeitas envolvendo o superfaturamento na compra de vacinas e de desvio de emendas do relator, por exemplo.

A mudança no discurso do presidente ocorre uma semana após o ex-ministro da Educação Milton Ribeiro ser preso preventivamente. Ele é acusado de tráfico de influência e corrupção passiva, em um esquema que negociava propina em troca da liberação de verbas do MEC.

Segundo o presidente, sempre que “pipocam” casos de corrupção, o governo busca uma solução. “Bem como o combate à corrupção. Isso nós estamos muito bem no governo. Não temos nenhuma corrupção endêmica no governo. Tem casos isolados que pipocam e a gente busca solução para isso”, afirmou.

No evento desta quarta, Bolsonaro ainda comentou a possibilidade de instalação de uma CPI para investigar o caso. Segundo ele, o colegiado pode dar à oposição uma oportunidade de atacar o governo.

CNN