22°C 32°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Homem morre após cair dentro de poço no interior do Ceará

Homem morre após cair dentro de poço no interior do Ceará

Thiago Rodrigues
Por: Thiago Rodrigues
30/06/2022 às 11h19 Atualizada em 30/06/2022 às 11h19
Homem morre após cair dentro de poço no interior do Ceará
Foto: Reprodução

A vítima foi identificada Francisco das Chagas Silva, 62 anos, morador da localidade Sítio Muricituba, zona rural do município. Segundo informações, a vítima estava trabalhando no poço juntamente com outro homem. Durante o trabalho a vítima chegou a descer no poço com ajuda de uma corda auxiliado pelo o outro homem. 

Segundo o auxiliar, ele teria saído do local do trabalho para ir em um comércio, quando voltou Francisco das Chagas já estava caído no fundo do poço desacordado. O auxiliar desceu centro do poço e ergueu a vítima para fora da água, mas o homem já estava em óbito.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para o resgate da vítima, mas o homem já estava morto quando a equipe chegou. O corpo foi encaminhado para o IML de Sobral.