22°C 32°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Jovem de Boa Viagem denuncia ex-namorado por agressão: ‘não morri porque não era meu dia’

Jovem de Boa Viagem denuncia ex-namorado por agressão: ‘não morri porque não era meu dia’

Thiago Rodrigues
Por: Thiago Rodrigues
03/07/2022 às 18h01 Atualizada em 03/07/2022 às 18h01
Jovem de Boa Viagem denuncia ex-namorado por agressão: ‘não morri porque não era meu dia’
Foto: Reprodução

Kauanne Vieira divulgou as imagens em suas redes sociais na noite da última sexta-feira (1º). Nelas, ela surge com hematomas nos olhos, e conta que até a última sexta estava sem enxergar. No relato a jovem acusa o ex-namorado Pedro Henrique Lopes Rodrigues, que teria trancado a vítima na manhã de sexta-feira em um depósito de bebidas, onde passou a espanca-la. “Não morri porque não meu dia”, afirmou.

“Às cinco da manhã ele me trancou em seu depósito de bebidas, e me espancou, me mordeu, me chutou, me enforcou e também jogou uma lata de redbul cheia em meu olho que além de cortar e pegar ponto eu estou até agora sem enxergar.”. Para Kauanne ela sobreviveu por um milagre. “Senti que Deus colocou a mão e me deu mais uma chance de vida”, detalha.

Ela é técnica em administração e possui mais de 10 mil seguidores no seu perfil no instagram, e desde a noite da última sexta quando resolveu contar detalhes de seu caso, ela viu o número se seguidores crescer ainda mais. Usuários se revoltaram com as imagens e passaram a gerar uma corrente de apoio e solidariedade através da hastag #JustiçaParaKauanne.
 
“Vivi durante dois anos um relacionamento abusivo sofrendo violência psicológica e física. As agressões começaram do meio para o fim do namoro, primeiro verbalmente, sempre que ingeria bebida alcoólica (…). Depois partiu para a agressão física”, relatou no seu instagram. Kauanne ainda detalhou que chegou a pensar que era ela a culpada. “Por dois anos eu acreditei que era a errada por tudo que passei. Só depois fui perceber que meu erro foi dar a primeira chance”, afirmou.

O namoro, segundo ela conta, terminou em fevereiro deste ano, quando ela já tinha denunciado Pedro Henrique por uma tentativa de agressão no meio da rua, e passou a ser amparada por uma medida protetiva. A medida não foi o suficiente, e na sexta Kauanne sofreu as agressões. “Ele está solto e foragido, quem tiver notícias do paradeiro por favor denuncie”, apelou ela.

O Ministério Público representou neste sábado, 02, pela prisão preventiva de Pedro Henrique Lopes Rodrigues. O pedido foi assinado pelo Promotor de Justiça Alan Moitinho Ferraz, titular da Promotoria de Justiça da Comarca de Boa Viagem. No pedido de prisão preventiva, narra o promotor que Pedro Henrique tentou matar sua ex-namorada mediante golpes de socos nos olhos, murros, empurrões, mordidas, tapas, chutes, não consumando o delito por circunstâncias alheias a sua vontade, “leia-se, a vítima conseguiu sair correndo do local do crime, escondendo-se por detrás de um veículo”.

Revista Central