Conforme o boletim policial, um homem conduzia um veículo Ford Ka, em alta velocidade e realizando manobras arriscadas. Inicialmente, uma equipe da Autarquia Municipal de Trânsito realizou a abordagem e conforme o relato, "o condutor, natural de Quixadá (que não teve sua identidade divulgada), ao avistar os agentes parou o veículo no meio da via e desembarcou desorientado, notavelmente embriagado e a composição da AMTQ pediu apoio de uma viatura da Polícia Militar pois o homem estava muito alterado".
Ainda conforme o registro, no momento que saiu do carro o homem se dirigiu a um posto e "comprou um recipiente com gasolina, despejando o combustível em seu carro e nos agentes de trânsito. De imediato a viatura policial se deslocou até o local e, ao chegar, visualizou o indivíduo discutindo com os agentes de trânsito. Os policiais deram voz de parada e abordagem ao homem, tendo este não obedecido. Nesse momento o indivíduo foi em direção a composição demonstrando que iria agredi-los, foi então que os policiais conseguiram conter o infrator e algemá-lo para realizar a abordagem, tendo em vista o perigo a integridade física dos agentes policiais e do próprio infrator. O indivíduo ameaçou com palavras tanto os policiais quanto os agentes de trânsito", finalizou o relato no boletim.
Diante dos fatos, a composição deu voz de prisão ao homem e o conduziu para a realização do bafômetro, tendo este atestado uso de substância alcoólica. Ele foi encaminhado a Delegacia Regional de Quixadá, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante.
Quixeromobim Agora