Com as divisões após o processo, a própria família Ferreira Gomes enfrenta divergências. O pré-candidato a presidente, Ciro Gomes (PDT), deve ser a estrela da convenção, ao lado de Roberto Cláudio. Já o senador Cid Gomes e o prefeito de Sobral, Ivo Gomes, deverão estar ausentes.
O presidente do PSD, Domingos Filho, confirmou presença. Ele deverá ser confirmado candidato a vice-governador, cargo que já ocupou na segunda gestão de Cid Gomes (2011-2014). O PSD realiza convenção na noite deste domingo, em Tauá.
Já o nome do PT para o governo era esperado para sair em encontro no último sábado, mas houve adiamento a pedido de Camilo, na tentativa de negociar com partidos que hoje apoiam Roberto Cláudio. O mais cotado hoje é o deputado estadual Elmano de Freitas (PT). Mônica Paes de Andrade, casada com o ex-senador Eunício Oliveira (MDB), é cotada para vice. Camilo será o candidato a senador.
O povo