Quinta, 24 de Setembro de 2026
24°C 39°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

PF cumpre mandado na casa de suspeito de guardar vídeos de abusos sexuais de crianças no interior do Ceará

PF cumpre mandado na casa de suspeito de guardar vídeos de abusos sexuais de crianças no interior do Ceará

17/08/2022 às 12h17 Atualizada em 17/08/2022 às 12h17
Por: Thiago Rodrigues
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Segundo a Polícia Federal, sete agentes apreenderam celulares, documentos e outras mídias que serão periciados. O suspeito do crime confessou acessar conteúdos ilícitos aos policiais federais.

As investigações começaram no início deste ano a partir de relatório recebido do NCMEC – National Center for Missing and Exploited Children (organização não governamental que recebe denúncias vindas especialmente de empresas de tecnologia, sobre crimes relacionados a abuso sexual infantil e desaparecimento de crianças).

PF cumpre mandados contra suspeito de estupro e exploração sexual contra criança de 11 anos no Ceará
De acordo com a polícia, esses dados foram inicialmente tratados e analisados pelo Serviço de Repressão aos Crimes de Ódio e à Pornografia Infantil na Internet da Polícia Federal (SERCOPI/DRCC), com sede em Brasília.

Posteriormente, os dados possibilitaram o aprofundamento das investigações pela Delegacia de Polícia Federal em Juazeiro do Norte. Os elementos coletados durante a busca permitiram identificação de uma vítima dos crimes investigados.

O investigado poderá pegar até 8 anos de prisão, sem prejuízo da descoberta de outros crimes mais graves praticados em detrimento de vulneráveis. As investigações continuam com análise do material apreendido.

G1 CE
Publicidade
Publicidade