Conforme a PRF, os agentes realizavam uma ronda na região quando avistaram uma nuvem de poeira nas margens da rodovia, causada por um grupo de motociclistas que estavam no acostamento. No local, receberam a informação que um motociclista saiu da via e caiu em um barranco.
Ao verificarem a ocorrência, os policiais encontraram um homem desacordado, ao lado de uma motocicleta, com uma arma de fogo próxima ao corpo. Enquanto era realizado o atendimento do acidente e o acionamento do socorro, o homem, que não portava documentos, retornou à consciência e informou seus dados pessoais.
Quando os agentes checaram as informações, descobriram que a vítima tinha antecedentes criminais por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Além disso, durante a consulta à documentação da motocicleta, foi constatado que o veículo era roubado. A arma encontrada no local com o suspeito também foi apreendida.
Após receber voz de prisão, o homem foi socorrido para a Santa Casa de Sobral, onde permanece sob escolta policial. A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil da região.
G1 CE